Perguntas frequentes

FAQ – Perguntas frequentes

1. MEUS PEDIDOS 

Consigo rastrear minha Compra?  

Sim. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

Neste momento, trabalhamos com os Correios. É possível que, no futuro, a Loja decida trabalhar com outras transportadoras.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso CATL ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?  

Sim. Pessoas Jurídicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras.   

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

Existe um valor mínimo de pedido?  

Sim, 20 produtos no total de cada compra. Para compras acima de 20 produtos clique no link "Faça já sua encomenda".  

A Loja faz entrega parcial?  

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.  

Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. 

Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.  

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.  

Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.  

2. PAGAMENTO 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento aceitamos Boleto Bancário.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com o CATL ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado e que faça o estorno.  

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas.  

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o CATL, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

Basta entrar em contato com o CATL, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

3. SERVIÇOS 

A Loja possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?  

Não. No entanto, a Loja não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.  

4. PRODUTOS 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Não. Os produtos estão disponíveis para venda no Site.  

O Site da Loja pratica ofertas relâmpago?  

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.  

5. PREÇOS 

Os preços são válidos para venda pelo site?

Sim. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site.  

6. CADASTRO DE CLIENTE 

Como criar uma Conta de Acesso?  

Você pode se cadastrar preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Como faço para receber as Ofertas da Loja Guardiões dos Planetas?  

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail em nossa Newsletter.

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