Trocas e Devoluções

1. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Como trocar um produto do eCommerce?  

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato pelos meios de contato disponibilizados.  

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento.  

Quais as normas para devolução por Correios?  

Inicialmente, você deve entrar em contato pelos meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o CATL fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Loja, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo.  

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?  

O ressarcimento será feito por meio de estorno do valor cobrado.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato pelos meios de atendimento disponibilizados.  

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?  

Normalmente quando não foi efetuado pagamento do Boleto. Em caso de dúvidas, consulte o CATL ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Jailson dos Santos Pereira - CPF: 008.321.047-44 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Formas de Envio contador de visitas gratis